Open top menu
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O time que vinha jogando bem sempre no 1º tempo, jogou discretamente contra o Serrano e conseguiu vencer por 3x0 com 2 gols do meia Jackson e um contra.
Ao contrário das ultimas partidas, o Petrolina não jogou tão bem mas conseguiu a vitoria e acabou saindo da lanterna e ficando apenas 3 pontos de sair da zona de perigo.
Agora o time só volta a jogar dia 1 de março contra o Ypiranga no estádio Paulo Coelho.
Marcador

6 comentários

  1. karineto says:

    É interessante como pessoas como esse scccpa vem criticar o trabalho de pessoas como Ferson e Carlinhos que dão tudo de sí para ver o crescimento do nosso futebol. Vem idolatrar o maior salafrário que ja passou pelo nosso futebol... o Sr. Milton Malheiros. Não sabe e nem tem idéia do que é fazer futebol em Petrolina. Vai lá scccpa... se candidate a Presidente do Petrolina e prepare-se para discórdia com a família e ver suas economias irem pro esgoto.
    PARABÉNS FERSON E CARLINHOS! pela coragem e bravura ao fazer futebol nessa cidade. É para poucos.

  2. É isso mesmo é muito complicado dirigir um time que é tão pequeno de se lucrar eles só fazem isso mesmo é pela vontade e esperança que ele tem que o nosso time chegue a dar orgulho a nossa cidade está corretamente o karineto em tudo que disse...

    Agora fugindo o assunto, já ta na hora de atualizar o blog não é?

  3. Unknown says:

    Salafrario !! foi o sr Milton Malheiros junto com serginho que montaram o time que chegou a primeira divisao do camp PE..ou vc acha que foi ferson que montou aquele time...ele nao colocou 1,00...quando o time estava bem...ele deu o golpe...se lemnbrem disto !!!!!!..nao se lembra Sr. Ferson Junto com Carlinhos estao levando o time pra segunda ! e vcs ainda acham que este safados sao lutadores...por favor encherguem !! sao dois safados..ou vc acha que Milton tambem nao colocou o dinheiro dele ?...so que foi de maneira competente ..e nao deste jeito que estes dois safados estao fazendo;;...e por isto que o time esta como esta ..por ca8usa de gente que ainda apoia este dois...quero que se lasque !! e melhor ficar na segundona mesmo..pois se merecem....

  4. Unknown says:

    Foram Rebaixados seus Filhos da Puta..tavendo sao uns vagabundos mesmo..agora vao ter que chamar Serginho e Milton Para subvir de Novo..isto se eles Quiseremmmmm..por que nao vai ter mais nenhum imbecil que queira assumir este time de safados....finalizei meus comentarios ...agora soframmm e segundonaaaaaaaaaaaaa..viva o 1 de maio e Ronaldo.

  5. Unknown says:

    Caros Conterraneos. Meu nome é Ricardo, tenho 33 anos, moro em Salvador-BAHIA, porem sou nascido em Petrolina. Há alguns anos não vou à minha terra natal. Como amante do futebol, gostaria de comprar uma camisa oficial do time da minha cidade natal. Como faço para comprar? Meu email é ricardo_bn@hotmail.com ou ricabn@gmail.com Abraços, boa sorte e tudo de bom!

  6. Anônimo says:

    Nossa ate q fim um blog de alguem de petrolina, ei me addciona, kara com todo respeito eu naum sabia q petrolina tinnnha seu time oficial