Open top menu
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Depois de perder para o líder Porto por 4x0 o Petrolina foi derrotado mais uma vez, agora pela Cabense pelo placar de 2x0. O time até que entrou com uma postura melhor e conseguiu dominar a partida em alguns momentos do jogo, mas depois do volante Odilon perder o penalti o time ficou nervoso e o próprio Odilon foi expulso. Depois disso a Cabense pressionou até conseguir abrir o placar e depois num penalti duvidoso fechou o placar em 2x0.

O Petrolina agora vai para Salgueiro enfrentar o Sete de Setembro e tem uma boa noticia as obras no estádio Paulo Coelho começaram e em algumas semanas o time voltará a jogar nos seus domínios.

3 comentários

  1. Unknown says:

    rapaz que time ruim da Porra !!!..dps falavam do ex presidente Milton Malheiros..ja falei este Ferson e um cabra safado..vai levar novamente o time para segunda divisao..ai vamo ter que chamar milton e serginho novam,ente,,FORA FERSON E CARLINHOS..SANGUE SUGAS !!!!

  2. Unknown says:

    Ja falei este ferson e um imbecil vai levar novamente otime p segundona.temos que retirar este cabra safado e o carlinhos do futebol de petrolina urgente..sao uns sangue sugas!!!

  3. Caros amigos tem alguma informação do time do petrolina para este jogo contra o time do vitoria?

    Sou da rádio tabocas de vitoria e pergunto se petrolina vem com algum desfalque para esta partida?

    agradeço abraços!