Open top menu
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


Em entrevista ao programa Linha de Passe o novo tecnico do Petrolina Luciano Ribeiro revelou que os trabalhos começarão na proxima quinta-feira e no sábado começam os exames médicos. O treinador está confiante e espera que o time fique bem preparado fisicamente para o começo do campeonato, por causa da tabela dificil.


Em relação aos jogadores foi dito os nomes dos goleiros Ari e Maikon, dos laterais Piau, Indio e Nildo Petrolina, do zagueiro Marcos Pantera, dos meias Joninha e Murilo e dos atacantes Alex Paraíba, Kelly e Everton. A diretoria do Petrolina ainda tenta um acordo com o meia Alan que tem propostas de vários times mas pretende ficar na região. E outros jogadores para fechar o elenco para o Campeonato Pernambucano.

3 comentários

  1. Unknown says:

    Embora eu esteja distante quero muito acompanhar os acontecimentos com o meu time de coração.
    Tô torcendo pelo sucesso dele na nova tempora em 2009.

  2. boa noite. que bom que nosso time ja em faze de preparação espero que começe o ano com o pe direito mesmo e nao fiquemos tropeçando em problemaws extra campo, nosso time tem quer fica na primeirona e nao podemos estar lutando para nao cai como foi caso da temporada passada, espero tambem que o senhor prefeito eleito dr julio der uma atenção melhor para o esporte da cidade em especial a fera sertaneja.acho tambem que a diretoria tem de pensar grande e um das coisas mais dificeis e achar uma camisa do time, vamos mudar esse conceito senhor presidente.

  3. É mesmo ta faltando um patrocinador com mais intenção de ajudar nosso PETROLINA, pois nossa cidade é uma das maiores de PE e nao podemos ta tendo que torcer por times de fora pq nao temos um capacidade de ajudar a FERA...a cidade de SALGUEIRO é menor e economicamente mais pobre e o time ta bem mais estruturado q o nosso...como podemos admitir isso?