Open top menu
domingo, 6 de julho de 2008

Na tarde deste domingo 06/07 o Petrolina fez seu primeiro jogo em campeonatos nacionais em toda sua historia, mas o placar do jogo não foi o esperado pela torcida.
O jogo foi somente de ataques da equipe do ASA que sempre paravam nas mãos do goleiro Genilson, mas aos 34 minutos do 1º Tempo o ASA abriu o placar com a cobrança de falta de Eridon.
11 minutos depois foi marcado um pênalti contra a equipe do Petrolina que o goleirão Genilson defendeu.
No segundo tempo o Petrolina entrou com uma postura mais ofensiva e só não empatou por causa de uma poça de lama que tirou a bola dos pés do atacante Silas.
O Petrolina arriscou mais alguns ataques, mas o ASA retomou a posse de bola e tomou conta do jogo até o apito final.

O Petrolina se comportou bem na partida para um time que teve 20 dias de preparação e de um time feito na hora.Destaque para o goleiro Genilson que mostrou por que é o capitão da equipe e daqui alguns jogos ele vai conquistar o coração do torcedor e virar um grande ídolo.
Coringa meia do Petrolina falou que é difícil ganhar lá em Arapiraca,o campo também não estava em boas condições e o juiz como sempre ajudou os outros times, mas a vida continua e vamos trabalhar para que quarta-feira contra o Atlético/BA o Petrolina consiga um bom resultado.

FICHA DO JOGO

ASA 1 x 0 PETROLINA

Estádio: Coaracy da Mata
Arapiraca (AL)
Data/hora: 06/07/08 16h(Horário de Brasília)
Árbitro: José Valdo Caetano Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto e Pedro Jorge Santos de Araújo
Gol:Eridon, 34''/1ºT .

ESCALAÇÕES:

ASA:Santos, Didira, Eridon, Bruno, Rafinha, Coracine (Audálio), Jânio, Nilson (Ednaldo), Rogério, Maycon (Denilson) e Nena.


Petrolina:Genilson, Israel (Damião), Henrique, Lamartine, Luiz Felipe, Naldo (Wálber), Joninha, Alex, Coringa, Serginho (Everton) e Silas.

Marcador

1 comentários

  1. Está claro que o time do Petrolina perdeu por falta de entrozamento mas,tenho fé que na quarta-feira vem a primeira vitória.