Open top menu
sábado, 19 de abril de 2008

Petrolina termina o Pernambucano com Derrota!!!

Com a noticia que os times do hexagonal da morte não poderiam ganhar vaga para a Serie C e Copa do Brasil,o Petrolina entrou sem motivação alguma de ganhar o jogo contra o Sete,mas mesmo assim foi um jogo disputado e uma vitoria suada do Sete de Setembro por 1x0.
O Petrolina agora vai decidir se vai jogar a Copa Pernambuco,se não for ele só irá jogar no proximo ano pelo Campeonato Pernambucano 2009.
Marcador

4 comentários

  1. carlosjm says:

    enquanto nao tirar estas pessoas da diretoria..o time vai ser uma merda,fersson,carlinhos todos pilantras do futebol,DOIS VAGABUNDOS !!! !!!!!..torcida sao uns golpista estao ganhando dinHeiro as custa do petrolina...vamos tirar ESTAS DOENÇAS do futebol de petrolina.." FORA SEUS PILANTRAS "

  2. carlosjm says:

    SAIAM DA SEUS SANGUE SUGAS , FERSSON E CARLINHOS,DOIS BANDIDOS DO FUTEBOL,NUNCA VAO GANHAR NADA SEUS PILANTRAS !!!

  3. carlosjm says:

    E FERSSON TRATE DE PAGAR SUAS CONTAS QUE E MELHOR !! CALOTEIRO,...QUER FAZER O MESMO COM O PETROLINA E ???..VC NAO VALE 1 REAL .PILANTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. carlosjm says:

    TURMA DE CABRA SAFADO !!!!!!..MERECE UMA MAO DE PEAI SEUS VAGABUNDOS..VAO CUIDAR DE SUAS MULHERES PRA NAO LEVAR GAIA IMBECIS !!!