Open top menu
quarta-feira, 16 de abril de 2008

Petrolina vence e fica mais perto da Serie C

O Petrolina entrou em campo hoje para enfrentar o Santa Cruz no Estadio Paulo Coelho e a torcida compareceu em bom número.
No primeiro tempo o time começou com vontade,mas em uma falha da defesa o Santa Cruz fez 1x0.O Petrolina não se abalou e começou jogar com a torcida que sempre apoiava e em um lance com Ciel o arbitro marcou pênalti depois de ser derrubado.Alan cobrou no angulo e empatou o jogo.
No final do jogo ouve um desetendimento de Ciel com o zagueiro do Santa.Na volta do intervalo o arbitro expulsou o jogador Rosenbrik do Santa Cruz por ter xingado o juiz.
Com a expulsão o Petrolina partiu para cima e em um cruzamento de Nildo,Piau completou para as redes para a explosão da torcida.
Depois disso o Petrolina administrou o jogo com passes entre Janilson,Alan e Gama,até que o juiz acabou a partida e os jogadores foram agradecer a torcida pelo apoio.

O Petrolina foi eliminado injustamente pelo Salgueiro no ano passado pela Serie A2,por que tinha uma das melhores equipes da competição,mas veio uma boa noticia e o time foi convidado junto ao Centro Limoeirense a participar da Serie A1 e nesse jogo contra o Santa o Petrolina mostrou por que nunca devia ter saido da elite Pernambucana.
Eu parabenizo os jogadores que se dedicam a cada jogo e a torcida que começou a comparecer em massa.

Dalhe Fera !!!
Marcador

0 comentários